Mapa do seu plano de Lançamento

7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia
E-Book (Gratuito)

Por Haylan Fonseca e Léo Gomes

Fruto de 17 anos de experiência na área, da convivência diária com projetos de sonorização de templos, dos pequenos aos de capacidade para centenas de pessoas, o E-Book "7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia " compila os principais erros cometidos nos projetos e apresenta soluções simples para a resolução dos problemas, desde a escolha de microfones, caixas, mesas, posicionamento de monitores e caixas, indicação de materiais adequados para o teto e paredes, aumentando sensivelmente a qualidade da palavra e do louvor em seu templo.

Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, e mais um capítulo bônus sobre acústica dos templos, o guia lhe ensinará passo a passo, de forma simples,  os métodos e técnicas que você precisa saber para ser melhor entendido, ter um som limpo e claro, para que a palavra de Deus possa tocar o coração de cada pessoa, sem ruído, interferências ou outros problemas.

Preencha o formulário, clique no botão abaixo e faça o download gratuito do livro agora mesmo!

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO (E-Book)

FAÇA UM CULTO MAIS PARTICIPATIVO

Entenda os problemas que são corriqueiros durante o culto, cometidos pelo técnico, pelo grupo de louvor, pelo pastor e até mesmo aqueles que você não sabia que afastam até os fiéis.

FOCO NA PRÁTICA

Descubra soluções simples e práticas para solucionar a falta de sintonia do ministério de louvor e o técnico.

ABORDAGEM DOS ERROS MAIS COMUNS

Você sabia que existe uma relação entre microfones e posicionamentos de monitores? No E-book, além desse, são abordados outros assuntos como o cabeamento, tipos de microfone, ruídos, acústica do templo...

ECONOMIA DINHEIRO

Aplicando dicas básicas contidas no e-book você economizará tempo e dinheiro, conhecendo bem o material, evita-se o mau dimensionamento e a compra de equipamentos equivocadamente. Assim, sobrará muito mais para fazer o que é mais importante, construir a obra de Deus.

ENTENDA O QUE É REALMENTE IMPORTANTE

Você vai entender como algumas negligências, que a primeira vista podem parecer simples e sem importância, mas que podem causar riscos a vida de todos dentro da sua Igreja.

DISPERTAR DE CURIOSIDADE

Com informações úteis e dicas incríveis você descobrirá um mundo dentro do áudio. Informações condensadas, fruto de anos de experiência na área, prontinhas para você.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE NÓS?

Veja como temos ajudado a centenas de pessoas a se qualificar na área de Áudio para Igrejas.
Mairo Vergara
conheça o haylan fonseca
Técnico em áudio, cristão, músico, formado em Economia, envolvido com áudio desde seus 15 anos de idade, hoje projeta e executa projetos de sonorização em igrejas, auditórios e grandes shows. Casado e pai do André Felipe, disponibiliza toda sua experiência para ajudar na resolução dos principais problemas que comumente acontecem nos sistemas de sonorização das igrejas e grandes espaços. Na bagagem, mais de 200 sistemas montados e um arsenal de soluções para você.
Mairo Vergara
conheça o léo gomes
Músico, empresário, cristão, empreendedor com 17 anos de experiência no ramo de áudio, Léo Gomes é casado pai de duas lindas meninas e apaixonado na criação de conteúdo, teve a ideia de criar um curso de áudio voltado para igrejas baseado em todas as suas experiências nas quais teve ao longo do tempo, observando e sentindo na pele os enormes problemas e dificuldades encontrados neste tipo de espaço.

Faça agora mesmo o download gratuito do e-book
"7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia "

Leia atentamente o livro, pois pode ter certeza de que ele elevará sensivelmente, de forma simples e abaixo do custo, a qualidade da palavra e do louvor e seu templo.
Suas informações estão seguras.