Mapa do seu plano de Lançamento

7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia
E-Book (Gratuito)

Por Léo Gomes

Fruto de 17 anos de experiência na área, da convivência diária com projetos de sonorização de templos, dos pequenos aos de capacidade para centenas de pessoas, o E-Book "7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia " compila os principais erros cometidos nos projetos e apresenta soluções simples para a resolução dos problemas, desde a escolha de microfones, caixas, mesas, posicionamento de monitores e caixas, indicação de materiais adequados para o teto e paredes, aumentando sensivelmente a qualidade da palavra e do louvor em seu templo.

Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, e mais um capítulo bônus sobre acústica dos templos, o guia lhe ensinará passo a passo, de forma simples,  os métodos e técnicas que você precisa saber para ser melhor entendido, ter um som limpo e claro, para que a palavra de Deus possa tocar o coração de cada pessoa, sem ruído, interferências ou outros problemas.

* Coloque seu melhor e-mail no formulário, pois é por lá que irá receber o E-book.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO (E-Book)

FAÇA UM CULTO MAIS PARTICIPATIVO

Entenda os problemas que são corriqueiros durante o culto, cometidos pelo técnico, pelo grupo de louvor, pelo pastor e até mesmo aqueles que você não sabia que afastam até os fiéis.

FOCO NA PRÁTICA

Descubra soluções simples e práticas para solucionar a falta de sintonia do ministério de louvor e o técnico.

ABORDAGEM DOS ERROS MAIS COMUNS

Você sabia que existe uma relação entre microfones e posicionamentos de monitores? No E-book, além desse, são abordados outros assuntos como o cabeamento, tipos de microfone, ruídos, acústica do templo...

ECONOMIA DINHEIRO

Aplicando dicas básicas contidas no e-book você economizará tempo e dinheiro, conhecendo bem o material, evita-se o mau dimensionamento e a compra de equipamentos equivocadamente. Assim, sobrará muito mais para fazer o que é mais importante, construir a obra de Deus.

ENTENDA O QUE É REALMENTE IMPORTANTE

Você vai entender como algumas negligências, que a primeira vista podem parecer simples e sem importância, mas que podem causar riscos a vida de todos dentro da sua Igreja.

DISPERTAR DE CURIOSIDADE

Com informações úteis e dicas incríveis você descobrirá um mundo dentro do áudio. Informações condensadas, fruto de anos de experiência na área, prontinhas para você.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE NÓS?

Veja como temos ajudado a centenas de pessoas a se qualificar na área de Áudio para Igrejas.
Mairo Vergara
conheça o PROFESSOR
Léo Gomes é músico, empresário, cristão, empreendedor com 17 anos de experiência no ramo de áudio, Léo Gomes é casado pai de duas lindas meninas e apaixonado na criação de conteúdo, teve a ideia de criar um curso de áudio voltado para igrejas baseado em todas as suas experiências nas quais teve ao longo do tempo, observando e sentindo na pele os enormes problemas e dificuldades encontrados neste tipo de espaço.

Faça agora mesmo o download gratuito do e-book
"7 Erros que você cometeu na sonorização da sua Igreja e não sabia "

Leia atentamente o livro, pois pode ter certeza de que ele elevará sensivelmente, de forma simples e abaixo do custo, a qualidade da palavra e do louvor e seu templo.
Suas informações estão seguras.